segunda-feira, 18 de abril de 2011

O início

Bem, aqui estou eu no meu 1° post, inventei de criar esse blog pra ficar a par das novidades por aqui, algumas amigas minhas tem blog e são sempre as primeiras a saber de eventos e sorteios de esmaltes e makes, algo que me interessa muito. Mas nem só por isso criei esse blog, bem a intenção é postar pra vocês (no 1° post falando vocês... que abusada) coisas que me interessam e talvez interesse a vocês também!
não se perguntem o porquê do nome, (inutilidadesdekaty) é bem meu estilo de ver minhas coisas!
vamos lá, inicialmente quero dizer sobre o que será esse blog:
A minha idéia inicial é postar novidades sobre esmaltes(meu mais novo vício), makes, moda, ciência, um pouco de humor também não faz mal, e fazer algumas resenhas de algumas coisas, como livros, filmes, esmaltes, enfim e bater um papo por aqui!
quem gostar da idéia é só seguir e comentar, mandar sugestões! =D
beijos pra todas (os) e espero que gostem!



Katy

4 comentários:

  1. seguindo aqui, Katy!
    quero ver os esmaltes *-*

    beeeijos!
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguiindo.. o/
    Gostei muito da ideia dos esmaltes não.. hehehe
    Tem que colocar alguma coisa de macho nesse blog amore..
    bjaum (l)

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela força pessoal!
    ray, posto os esmaltes logo que tirar o craquelado da mão! *.*
    Luiz, *.* valeu pelo apoio! e não vou postar só coisas de meninas não!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, continua viu?

    bjO


    http://addictgirls.com

    ResponderExcluir