quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esmalte craquelado da Mohda

Sábado passado fui ao lançamento da nova coleção de esmaltes da Sancion Angel, a coleção Zodiac
Coleção Zodiac da Sancion Angel
No local do evento achei uns esmaltes craquelados lindos e é sobre eles o meu post de hoje.
Essa semana pintei minha unha com o azul da coleção

essa foto não é minha
Usei o Pier da Impala por baixo, um cinza bem discreto e o azul craquelado da mohda por cima, adorei o resultado, super fácil de passar, não precisa passar uma camada uniforme e nem grossa, o importante é que o esmalte de baixo esteja bem seco e que tenha um esmalte por baixo, pois esse esmalte só craquela encima de outro esmalte (o da Big Universo não precisa de outro esmalte por baixo, mas não craquela tanto como esse da mohda, depois eu pinto com o da big e mostro a vocês.).

 Não reparem nas minhas unhas, elas quebraram a um tempinho ainda estão todas tortas.


minhas unhas terríveis






Minha unha deveria estar assim!
espero que estejam logo mais!

É isso pessoal, espero que tenham gostado e esse final de semana eu pinto a unha de novo e mostro aqui pra vocês, na verdade vou fazer uma carta de baralho na unha, já fiz antes mas não tenho fotos, dessa vez vou gravar e postar aqui pra vocês fazerem também!
beijos e até mais!
Katy

Um comentário:

  1. Oi, florzinha!
    Estou visitando seu blog e achei uma gracinha! Gostei muito!
    Estou seguindo e te linkei no meu blog http://futilidadedemulher.blogspot.com

    Se gostar, comente e siga!

    Beijinhos

    Jaque
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir