sábado, 28 de maio de 2011

Coleção Novo 70 da Impala

Como disse no post anterior, essa semana teve o lançamento da coleção outono inverno da Impala, a "Novo 70" aqui no Recife, eu prontamente fui lá conferir!
Os esmaltes são LINDOS!
vejam só as cores
Figo

Camelo

Bata Rosa

Hippie Rua

Boho Chic

 Só faltou o Boca de Sino, que farei um post especial com ele depois, depois de tirar o Hipie Rua com o Paz e amor que estou!
Cremosos o Camelo e o Figo

Perolados, o Hippie Rua e o Bata Rosa

Perolados, o Boca de Sino e o Boho Chic

Esses são os flocados:
Flocados, Love Story e Paz e amor

Não deu pra ver direito nas fotos o efeito flocado nos esmaltes, mas vou postar as fotos assim mesmo e depois posto algumas que dão pra ver direitinho(que peguei no google :p)!












A coleção com o Paz e Amor

A coleção inteira com o Love Story
Boca de Sino e Love Story foto da eu acredito em cosmeticos

Figo e Love Story imagem da Unhas de Bispo

Hippie Rua e Paz e amor imagem do Unhas de Bispo
As imagens acima são do blog Unhas de bispo que por sinal está sorteando a coleção lá! corram e participem!
Minhas unhas estão assim como acima, exceto claro pelo tamanho!
Enfim garotas, é isso aí.
espero que vocês tenham gostado do post, os esmaltes estão super aprovados, eles são LINDOS!
depois mostro a vocês os que eu comprei lá, e quando eu cansar do Hippie Rua com o Paz e amor eu tiro e posto mais Nail Art pra vocês!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário